Translate

segunda-feira, 23 de março de 2009

Cursos UAB Blumenau

OFERTA DE CURSOS UAB - POLO GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO BLUMENAU

LICENCIATURA EM FÍSICA - Graduação
Coordenadora:Profª : Sonia Maria de Souza Cruz
Vagas:50

FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MATEMÁTICA - Especialização
Coordenadora:Profª Neri Terezinha Both de Carvalho
Vagas:20
Obs.:Consulte o edital
Faça sua inscrição
Inscrições encerradas dia 24/04/2009 às 20h.

CONTROLE DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL - Especialização
Coordenador:Profº: Erves Ducati
Vagas:50

GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA - Extensão
Coordenadora:Profª Miriam Pillar Grossi
Vagas:50
Obs.:Curso iniciado em 16/03/2009

EDUCAÇÃO INTEGRAL E INTEGRADA - Extensão
Coordenadora:Profª Ana Cláudia de Souza
Vagas:60

EDUCAÇÃO NA DIVERSIDADE E CIDADANIA -Extensão
Coordenador: Profº Reinaldo Matias Fleury
Vagas:50
Obs.:A confirmar

Total de vagas:280

8 comentários:

  1. Gostaria e obter informações sobre como me inscrever no curso de Gestão Pública Municipal

    ResponderExcluir
  2. Sou educadora e récem moradora desta maravilhosa cidade de Blumenau. Louvo qualquer inicativa de se investir na melhora do ensino brasileiro. Parabéns!!!
    Muito me interessei pelos cursos da Universidade Aberta, sou graduada em Pedagogia pala PUC de SP, com especialização em " Educação em Valores Humanos". Gostaria que me informassem como me inscrever ou participar dos processos seletivos.
    Obrigada e mais uma vez, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Sou educadora e récem moradora da maravilhosa cidade de Blumenau. Louvo qualquer tentativa de se melhorar o ensino no Brasil. Parabéns pela iniciativa!
    Me interessei pelos cursos oferecidos pela Universidade Aberta, sou graduada em Pedagogia pela PUC de SP com especialização em "Educação em Valores Humanos". Gostaria que me informassem como participar dos processos seletivos.
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Viegas...
    Como vai vc? Fico contente que um ex-aluno encontrou este espaço. Sobre o curso o edital ainda não está aberto.Quando estiver colocaremos o link e aí vc terá todas as informações.
    Abraços
    Marisa Elsa Demarchi

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de me inscrever no curso Educação integral e integrada.Como faço?

    Susane

    ResponderExcluir
  6. Olá sou formado em Letras pela FURB e me interessei pelos cursos ofertados pela UAB!!!
    Gostaria de saber quando começam os cursos e a quem são oferecidos os mesmos?
    Somente professores das redes Municipal e Estadual podem realizá-los ou professores em geral?

    ResponderExcluir
  7. Neusa Pasta Felizetti31 de maio de 2010 às 03:42

    Gostaria de me inscrever na especialização - Controle de Gestão Pública Municipal. Como posso fazê-lo.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, TENHO INTERESE EM PARTICIPAR:EDUCAÇÃO NA DIVERSIDADE E CIDADANIA -Extensão
    Coordenador: Profº Reinaldo Matias Fleury
    Vagas:50
    Obs.:A confirmar
    COMO FUNCIONA, QUANDO ABRE INSCRIÇOES?? AGUARDO RESPOSTA.
    SILVANA SCHREIBER
    EMAIL: silvanasalete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente