Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

Blumenau recebe curso de pós-graduação em Gestão Escolar


Blumenau recebe curso de pós-graduação em Gestão Escolar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação oferece, até o dia 1º de junho, a pré-inscrição para o curso de pós-graduação em Gestão Escolar. A pré-inscrição pode ser feita no site www.lantec.ced.ufsc.br/inscricao/index.html

O curso tem como objetivo formar Gestores Educacionais das Escolas Públicas da Educação Básica dos municípios de Santa Catarina que apresentam IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica abaixo da média nacional. As aulas iniciam em 2013.

São requisitos para participar: ter concluído curso de graduação plena; ser gestor efetivo, em exercício na Escola Pública Municipal e/ou Estadual de Educação Básica, incluído aqueles de Educação de Jovens e Adultos, de Educação Especial e de Educação Profissional, ou fazer parte da Equipe Gestora, entre outros. Não poderão participar do curso professores em exercício em sala de aula.

O curso de pós-graduação em Gestão Escolar será oferecido em dez diferentes pólos: Blumenau, Brusque, Concórdia, Criciúma, Dionísio Cerqueira, Palmitos, Rio Negrinho, Taió, Timbó e Treze Tílias. São parceiros na iniciativa o Ministério da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina e Undime- União dos Dirigentes Municipais de Educação.


MAIS INFORMAÇÕES:
Secretaria Regional: fone/fax (47) 3378-8175 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.br
Ass. de Comunicação: fone (47) 8804-5211 / E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br
Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenau
Site do Governo: www.sc.gov.br
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente