Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TODOS PELA UAB!!!

o Fórum Nacional de Coordenadores da UAB iniciou uma campanha nacional em apoio a EaD e ao sistema Universidade Aberta do Brasil buscando entre outras coisas:
·         Lutar para evitar que o programa receba cortes profundos em seu custeio, o que poderia acarretar o fim da oferta de novos cursos e consequentemente a entrada de novos alunos, o fim de programas de EaD em universidades e institutos de educação e até mesmo  o fechamento de polos de apoio presencial.
·         Fortalecer o programa;
·         Conscientizar órgãos e forças políticas sobre o grande papel desenvolvido pela UAB em vários municípios brasileiros;
·         Inserir a UAB em uma agenda política para fortalecimento e aumento da autonomia do programa.

1.    No link http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83558 , temos uma petição pública que busca angariar o maior número de assinaturas possíveis em prol da UAB. Se ainda não assinou pedimos encarecidamente que assine e divulgue aos alunos e funcionários para que possamos ter um número cada vez maior de apoiadores.
2.    Segue em anexo alguns materiais de campanhas como banners, release e um vídeo publicitário disponível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=do5LaUrNG3E. Pedimos que compartilhem tais materiais em suas páginas nas redes sociais, sites, blogs e/ou outros veículos de divulgação do polo.  * A criação de novos materiais de divulgação pelos próprios polos é permitida e incentivada pela coordenação da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente